Treinamento em Gestão de Crises

O Treinamento em Gestão de Crises prepara colaboradores chave para um assunto delicado e que merece a atenção da companhia: momentos de crise. Justamente por ser um fato inexorável ao ambiente corporativo, é muito importante estar preparado.

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Sobre o Treinamento em Gestão de Crises

O cenário é propício para crises constantes e cada vez mais corrosivas para as empresas. Isso justifica uma imersão no assunto, uma vez que todas as empresas passarão por momentos de turbulência mais frequentes. O fato inexorável é que em algum momento, as empresas deverão se defender de crises em todas as fronteiras com seus stakeholders. Ou elas enfrentam esse ambiente ou elas serão fortemente reposicionadas por ele.

Carga horária

16 horas, podendo ser adaptada de acordo com a necessidade do cliente

Público alvo

Presidentes, conselheiros de administração, gestores de crises, líderes de comunicação corporativa e executivos.

Objetivos do programa

  • Compreender o cenário atual, que leva ao ambiente de crises constantes.
  • Estabelecer padrões sobre como blindar uma marca de crises constantes.
  • Criar padrões de relacionamento multistakeholder para lidar com a diversidade de públicos e as adversidades que eles trazem.
  • Criar matrizes para acompanhamento das promessas corporativas e suas
    políticas afirmativas.
  • Compreender os ambientes online e off-line, bem como processos de ética interativa.

Conteúdo do Treinamento em Gestão de Crises

  • Minimização de perdas causadas pelas crises constantes, sejam financeiras, de valor de marca, de reputação ou por desgastes públicos, governamentais, regulatórios.
  • Modelos de comunicação multistakeholder.
  • Construção de relacionamentos críveis e ativação de ambientes de externalidades positivas.
  • Blindagem dos aspectos de reputação, governança, de gestão de marca e imagem.

Metodologia

Aulas dialogadas, construídas com storytelling, aplicação de diversos cases de sucesso ou de insucesso, em um workshop extremamente participativo, com discussões, em ambiente de colaboração.

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Dúvidas comuns

Perguntas frequentes sobre Treinamento em Gestão de Crises da Coopero+

Separamos algumas das perguntas mais frequentes que costumamos responder para nossos clientes antes de fecharmos uma venda de treinamentos.
Os treinamentos são remotos (online) ou presenciais?
Podemos trabalhar das duas formas, porém, dependendo da temática do treinamento a melhor forma é a presencial pois treinados e alunos podem interagir mais entre si, o que acarreta em maior troca de conhecimento.
Este treinamento pode ser alterado em seu conteúdo?
Sim, o conteúdo do treinamento pode ser modificado para se adequar à realidade da empresa contratante.
Quanto custa este Treinamento em Gestão de Crises?
O investimento pode variar dependendo da carga horária, formato do treinamento e das necessidades da empresa contratante.
Este treinamento pode ser alterado em sua carga horária?
Sim, podemos alterar a carga horária de acordo com a necessidade do cliente.
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