Carga Horária
24 horas
Nossos treinamentos em produtividade são direcionados para o aumento de produtividade, otimização de processos, e incremento de performance por meio de técnicas consagradas e indicadas por especialistas de renome mundial.
24 horas
Este programa desenvolvido pela Coopero+ baseia-se na seguinte premissa: uma das formas mais eficazes de garantir o desenvolvimento de gestores e alcançar resultados superiores é pelo uso de um Modelo de Cobrança Produtiva. A linguagem corporativa estruturada com base no modelo de negócio garante a construção de um Modelo de Gestão Desenvolvedor, orientado para resultados.
16 horas
O mundo tal como o conhecemos hoje é complexo (ambíguo, multifacetado, incerto, imprevisível) e os executivos e empresas que não souberem navegar nesses “novos mares” talvez estejam utilizando os instrumentos errados para corrigir problemas cuja formulação segue a dos modelos lineares antiquados da velha economia. Neste programa vamos investigar a aplicabilidade das ciências da complexidade e seus modelos à liderança e à gestão das organizações, com o objetivo de capacitar os líderes a operar melhor com os fatores de imprevisibilidade inerentes ao caos dos sistemas humanos adaptativos complexos: o mercado, a cultura das organizações, a disrupção tecnológica, dentre outros.
24 horas
Por que, a despeito de seguir o padrão típico de solução de problemas causados pela inadimplência, reunindo com os devedores e reforçando ocasionalmente a posição dos credores (às vezes até com ameaças de ação judicial), as negociações não costumam ser bem-sucedidas, nem melhoram a saúde geral a carteira de empréstimos? A resposta a essa pergunta pode não estar somente nas soluções disponíveis para cada caso, e sim na forma como são apresentadas aos clientes. O eixo central do programa está na ideia de que as negociações para solução de inadimplência exigem um conjunto novo e diferenciado de habilidades, uma abordagem que utilize um mapeamento de informações, combinado com ações preventivas com a finalidade de preservar a qualidade intrínseca do relacionamento com os devedores.
8 horas
A herança das organizações clássicas, estruturadas por funções, deixou algumas ineficiências na gestão dos processos de negócio. O foco na área e nas tarefas reduziu a visão sistêmica, deixando espaços em branco entre as áreas e uma comunicação pouco eficaz. Grande número de e-mails é “copiado a todos”, como se assim o compartilhamento de informações fosse assegurado. O objetivo deste programa é prover a organização de ferramentas de gestão de processos e de comunicação, que possibilitem o alinhamento estratégico interáreas de forma ágil e eficiente.
16 horas
O desenvolvimento do Programa de Formação Continuada em Comunicação Empresarial visa qualificar profissionais por meio de ferramentas úteis para fornecer e receber feedback de maneira eficaz, bem como para o desenvolvimento da escuta ativa e da comunicação assertiva para construção de relacionamentos interpessoais produtivos nas organizações.
16 horas
O treinamento visa desenvolver as habilidades dos participantes a aplicar de imediato: conhecimentos, técnicas e ferramentas que objetivem a melhoria contínua em agregar valor, reduzir custos, garantir confiabilidade nas entregas, melhorando a qualidade, aumentando a produtividade e consolidando a Competitividade da Organização.
16 horas
O treinamento visa proporcionar os participantes conhecimentos e técnicas de negociação para administrar conflitos com públicos internos e externos à organização, bem como discutir as atitudes que podem ser adotadas para resolver impasses que se prolongam. Além disso, aprimorar as habilidades de negociação dos participantes por meio do aprendizado de princípios e ferramentas práticas que orientam as maiores corporações e que proporcionarão uma abordagem de ganhos mútuos nas mais diversas situações enfrentadas por eles.
16 horas
O treinamento visa capacitar os participantes a desenvolver uma abordagem prática e objetiva sobre a eficiente gestão dos estoques, objetivando o correto dimensionamento, recebimento, armazenamento, estocagem, distribuição e eficiente controle, reduzindo perdas, desperdícios, custos e melhorando o nível de serviço aos clientes.
16 horas
O Programa de Formação Continuada em Gestão Logística visa sedimentar conceitos e práticas e ideias em todos os níveis da área de Logística. É objetivo do Programa:
16 horas
O Treinamento visa desenvolver as habilidades dos participantes a aplicar de imediato: técnicas e métodos gerenciais para a promoção da melhoria continua, com a finalidade de mensurar, definir, analisar e propor soluções para os problemas que interferem no bom desempenho dos processos da organização a fim maximizar suas receitas e melhorar seus resultados.
16 horas
O Treinamento visa esclarecer sobre a Consequência da Tributação no processo de Compra e Venda nos Setores Comerciais, a fim de melhor qualificar/reciclar os profissionais participantes da rotina de faturamento, a fim de reduzir as falhas na execução das rotinas de faturamento e obter melhores resultados financeiros e não financeiros a partir da execução de rotinas de faturamento mais assertivas.
16 horas
O Programa de treinamento em 5S Melhoria Contínua, tem por objetivo:
40 horas
O Treinamento tem por objetivo proporcionar aos participantes as informações básicas sobre as principais técnicas de medição das variáveis de processos mais comuns (pressão, nível, vazão, temperatura) na indústria de processos contínuos e descontínuos. Assim como conhecer os principais tipos de válvulas de controle e posicionadores associados às mesmas e também serão apresentadas as terminologias, simbologias e definições mais utilizadas na área de instrumentação.
32 horas
O Programa visa proporcionar uma visão ampla, atual e completa das atividades relacionadas ao gerenciamento da manutenção. Atender necessidades relacionadas às questões mais importantes do cotidiano dos profissionais dessa área na indústria em geral. Desenvolver habilidades nas técnicas de melhoria da manutenção nas empresas na busca da excelência industrial, através de novos conhecimentos e metodologias, direcionando objetivos para resultados, melhorando e padronizando atividades de manutenção, com aumento da produtividade das máquinas e pessoas, com redução de custos da manutenção na empresa.
Veja também: Treinamento e Desenvolvimento de Líderes
Veja também: Treinamento em Comunicação e Feedback Corporativo